Fernando e Natália

No último sábado (17/09), combinamos com Natália e Fernando de nos encontrarmos no Parque Guanabara para tirarmos umas fotos! Agendamos um horário antes da abertura do parque! O que fazer? Questionei ao modelo principal se ele preferia ir para o Zoológico ou para o Museu de Arte. E adivinhem o que ele respondeu??? “MUSEU!” (Para surpresa geral!) E lá fomos nós para o Museu de Arte da Pampulha. Fizemos belas fotos dos dois. Fomos supreendidos até por algumas capivaras. Elas fizeram a alegria do Fernando que gritava alegremente para elas: “Ê capivara comilona!” Em seguida, voltamos para o Parque Guanabara. Fernando se divertiu bastante nos brinquedos. Passeou pelo Trem Fantasma, Lagarta (na minha época de criança era o Minhocão), Auto Pista (eu chamava de Tromba Tromba), Totó e, para fechar o dia, a roda gigante (que agora é gigante mesmo! A segunda maior do Brasil!)

As fotos ficaram bem naturais e muito bonitas (apesar do dia nublado). Foi muito difícil resumir as fotos para colocar nessa postagem. Espero que gostem do resultado!


«

2 Responses to "Fernando e Natália"

Ping- & Trackbacks

  1. Laiz « LiBrandão Fotografia 01/10/2011 at 15:19
  2. Fernando – 7 anos « LiBrandão Fotografia 09/02/2012 at 21:37

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comments RSS Subscribe to the Comments RSS.
Trackback Leave a trackback from your site.
Trackback URL: http://librandao.com/blog/2011/09/20/fernando-e-natalia/trackback/

Lillian Brandão - View my most interesting photos on Flickriver